GRU CVB e SPCVB firmam parceria para desenvolver estratégias de divulgação do destino paulista
30 de março de 2016
Avenida Paulista, um dos cartões postais de São Paulo
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)
O Guarulhos Convention & Visitors Bureau assinou termo de intenções com o SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) manifestando interesse em aliar os esforços das entidades em prol da valorização da cidade de São Paulo e seu entorno.
Reforçando a região como importante destino de turismo, negócios, cultura, gastronomia, lazer e esportes, as instituições consolidaram a parceira por meio de um encontro realizado no SPCVB.
De acordo com Marcos Alves, diretor vice-presidente do Guarulhos Convention & Visitors Bureau, o acordo rompe a ideia de divulgação individual. "Ampliando a área de atuação das fundações, a aliança tem uma meta comum: a promoção da capital paulista e região", explica.
Para ele, a união das entidades é a estratégia ideal para alavancar a imagem dos municípios não só no território nacional, mas mundial. As medidas efetivas para consolidar o projeto, segundo Alves, serão debatidas em conjunto.