Grand Palladium Imbassaí Resort
(foto: divulgação/ Mapa Comunicação)

O Grand Palladium Imbassaí Resort, pertencente ao espanhol Palladium Hotel Group, anuncia a chegada da nova gerente Comercial para a região Sul do País. A executiva Denise Tironi acumula uma ampla trajetória profissional na área comercial hoteleira e de eventos e chega à unidade com o objetivo de aliar conhecimento e inovação na relação com parceiros da região.

Graduada em Administração de Empresas, a profissional já trabalhou em companhias, como Iberostar de Hotéis e Resorts Brasil, Flytour Viagens e Turismo, entre outras marcas. Seu desafio será ampliar share do Sul do País na ocupação do empreendimento localizado na Bahia, por meio de uma maior aproximação com operadores e agentes de viagens.

Sobre as expectativas no Grand Palladium ela afirma: "representar a marca é motivo de orgulho, já que se trata de uma empresa de referência mundial, que goza de reconhecimento amplo por sua excelência em serviços prestados, e experiência no Brasil com o empreendimento Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, acredito em um sucesso nessa parceria”.

Serviço
www.palladiumhotelgroup.com