Sérgio Paraíso volta ao hotel acompanhado de Carlos Dias que será o gerente geral
(foto: divulgação / Meta Comunicação Empresarial)

Um dos empreendimentos da Accor em Recife, capital pernambucana, o Grand Mercure Atlante Plaza formalizou algumas mudanças em sua gestão. Sérgio Paraíso volta a pestar serviços para o hotel – conforme antecipado aqui – como gerente na área de Marketing & Vendas, além de também ficar responsável pelo setor no Mercure Recife Mar Hotel e Grand Mercure Summerville Resort. Outra nova aquisição para o staff do hotel em Recife foi a do executivo Carlos Dias, que assume a gerência geral. 

Já conhecido do mercado local, Sérgio Paraíso retoma as atividades nos hotéis em que atuou por cerca de 30 anos. Segundo ele, a nova missão é estreitar ainda mais a conectividade e relacionamento com os clientes locais e regionais visando cumprir as metas de ocupação planejadas para 2016, sendo 60% para o Mercure Recife Mar Hotel, 63% para o Grand Mercure Atlante Plaza e 71% para o Grand Mercure Summerville Resort. 

Com experiência de mais de 20 anos, Carlos Dias – que já foi das redes Atlantica e BHG – já atuou na gestão de equipes de Operacioanis, Alimentos e Bebidas, Financeira, Administrativa, Contábil e Comercial. Ele é formado em Hotelaria e Administração de empresas pelas Universidades Anhembi Morumbi.

O empreendimento apresentou os novos executivos num coquetel realizado na última semana. Junto a isso, a direção apresentou um andar reformulado de apartamentos com nova decoração, mobiliários e equipamentos, que será o protótipo utilizado como padrão para as futuras renovações.

Serviço
grandmercure.com.br/hotel/grand-mercure-atlante