(foto: pixabay/poppicnic)

No dia 27 de julho, o Grand Hyatt São Paulo será palco da semifinal do evento Good Taste Hyatt Series Regional – América Latina, competição gastronômica entre os melhores chefs da marca Hyatt, realizada anualmente e que elege os novos talentos do continente. O evento será realizado no restaurante francês Eau.

O concurso terá a participação dos chefs Isabelli Batista (Grand Hyatt São Paulo); Francisco Sixtos (Hyatt Ziva Cancún); Manuel Soto (Hyatt Regency Mexico City); e Jhon Franklin Flores (Grand Hyatt Rio de Janeiro)
 
Para definição do vencedor, a mesa de júri será composta por cinco especialistas, entre eles, Luís Américo, consultor gastronômico e produtor de conteúdo em Gastronomia; e Giovanna Mayer, revelação e finalista do concurso Bocuse D´Or; dez convidados e Thierry Buffeteau, chef executivo do Grand Hyatt São Paulo.

Seguindo a filosofia da marca Hyatt, que preza pelo uso de produtos sustentáveis, os competidores deverão elaborar dois pratos, um com salmão ou camarão e outro com alimentos saudáveis.
 
O ganhador da etapa América Latina vai disputar a grande final, que será realizada em outubro, nos Estados Unidos. Além de ter todos os custos pagos, o finalista receberá um troféu e um vale presente em dinheiro.
 
Serviço
hyatt.com