Publicidade
Qua 13 Set 2017

Governadores do Nordeste organizam ato em defesa do Rio São Francisco

Os governadores Renan Filho, de Alagoas, Rui Costa, da Bahia, Jackson Barreto, de Sergipe, e Paulo Câmara, de Pernambuco, participam nesta sexta-feira (15), no município de Penedo, de um ato público em defesa do Rio São Francisco - uma das mais conhecidas atrações turísticas da região.

A intenção é fortalecer o grupo de gestores da região para defender, junto ao Governo Federal, a implementação de um conjunto de ações voltadas à revitalização do Velho Chco, bem como e o aporte de recursos para o saneamento básico em municípios ribeirinhos dos quatro estados nordestinos.

O encontro acontece na véspera do aniversário de 200 anos da emancipação política do Estado de Alagoas, comemorados no sábado (16).

"É muito importante, no Bicentenário de Alagoas, reunir os governadores do Nordeste para falar em alto e bom som que precisamos garantir a revitalização do rio. É preciso reunir esforços de vários Estados do Nordeste e cobrar da União um posicionamento em defesa do São Francisco", propõe Renan Filho.

Os governadores concedem entrevista coletiva a partir das 10h30, na Casa da Aposentadoria, em Penedo.
* Foto de capa: divulgação/Emsetur

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter