Incorporado à GJP Hotels & Resorts em julho de 2016, o Prodigy Beach Resort Natal, localizado na capital potiguar, muda de marca e a partir de hoje (15), atendendo como Wish Natal by GJP.

O hotel de 188 apartamentos fica na Via Costeira de Natal, a 2 km do Centro de Convenções da cidade, 8 km do centro histórico e a 35 km do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. À beira mar, pé na areia, vista para o Parque das Dunas, Morro do Careca e com praia semi-privativa, o resort atendia com empreendimento da rede Pestana até chegar às mãos da empresa de Guilherme Paulus.

A alteração de bandeira ganha consistência com o esforço e investimento que a rede fez na propriedade. O retrofit incluiu áreas comuns como lobby, apartamentos, restaurantes, piscinas, spa e centro de eventos.

A mudança de marca teve contribuição do gerente geral recém-nomeado, Gefferson Alves.

No total, a rede acumula 20 unidades espalhadas em 11 diferentes estados brasileiros em três diferentes bandeiras: Wish (cinco estrelas), Prodigy (quatro estrelas) e Linx (três estrelas), além da linha exclusive house, com o Saint Andrews Gramado (Castle e Mountain).

* Foto de capa: divulgação/GJP Hotels & Resorts