A projeção ilustra como será o debute do Grupo no mercado imobiliário
(imagem: divulgação / GJP Participações)

Guilherme Paulus, um dos fundadores da CVC e atual presidente da GJP Hotels & Resorts, foi o porta-voz para o anúncio de uma nova empreitada para a empresa que leva suas iniciais. O empresário comunicou a entrada da GJP no mercado de investimentos imobiliários e antecipou a estreia da nova empresa com a construção de complexo de alto padrão em Foz do Iguaçu (PR), o Village Iguassu Golf Residence, que fica dentro da área do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu, um dos meios de hospedagem do braço hoteleiro da corporação.

O condomínio será rodeado pelo Iguassu Falls Golf Club, o campo oficial de golfe do resort, que conta com 18 buracos e foi especialmente projetado pelo arquiteto norte-americano Erik Larsen. 

No total, o Village Iguassu Golf Residence dispõe de 109 lotes demarcados em uma área total de 160 mil m², sendo só de bosques naturais mais de 8 mil m². Os tamanhos variam entre 800 e 1.800 m² cada terreno, sendo que todos fazem parte de um complexo residencial com clube completo de lazer: área gourmet, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground e quadra recreativa. 

A construção do complexo não deve interferir na operação hoteleira do resort. 

O mandatário da companhia adiantou também que outros projetos imobiliários estão em fase de desenvolvimento. Gramado (RS), Aracaju (SE) e Maceió (AL), três cidades onde a cadeia já tem presença hoteleira, são os próximos destinos. 

Serviço
www.gjphotels.com