Tradicional meio de hospedagem de Porto de Galinhas, no litoral pernambucano, o Marulhos Suítes Resort passa a integrar o portfólio da rede GJP Hotels e Resorts no próximo dia 1º de agosto. Com a incorporação, a companhia chega a sua sétima unidade operada na região Nordeste. No Brasil, a empresa gerencia 20 empreendimentos em 11 diferentes Estados.

Antes sob administração do Grupo Rio Quente (2015/2016), o Marulhos Suítes Resort, agora by GJP, tem 40 mil m² de área e complexo com cinco piscinas, 280 apartamentos distribuídos entre studios (35 m²) e suítes (dois ambientes com 45 m²), além de 12 bangalôs. Completam a estrutura restaurantes, quadra poliesportiva, de futebol, tênis, fitness center, kids club, sauna, área de jogos e salas específicas para pequenas reuniões e eventos.

Sob a nova gestão, o Marulhos iniciará suas operações utilizando o sistema de diárias com café da manhã ou meia pensão, além de tarifas especiais para grupos e eventos.

Na região Nordeste, soma-se ao Marulhos os seguintes hotéis: Sheraton da Bahia, em Salvador (BA), Prodigy Recife, em Recife (PE), Prodigy Aracaju, em Aracaju (SE), Prodigy Beach Resort Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), Prodigy Beach Resort Natal, em Natal (RN) e o Linx Sete Coqueiros, em Maceió (AL).

* Foto de capa: divulgação/GJP Hotels e Resorts