Honda acumulou 30 anos de uma carreira sólida na hotelaria
(foto: divulgação/Pauta Conexão e Conteúdo/Cristiano Sant'Anna /indicefoto.com)

Gerson Honda, gerente regional Sudeste e Centro-Oeste da Intercity e profissional da hotelaria há quase 30 anos, faleceu na noite de ontem (19) em São Paulo, devido a uma insuficiência cardiorrespiratória em decorrência de um câncer. O executivo deixa esposa e dois filhos. A informação foi passada pela amiga Silvia Teister.

Em nota à imprensa, a Intercity lamenta o ocorrido e informa que o velório acontece hoje (20) no cemitério Gethsêmani, na região sul da capital paulista. O sepultamento acontece no mesmo local, as 17h.

Honda começou na hotelaria no antigo Sheraton Mofarrej, em 1986, no departamento da Controladoria. De lá foi para o ex-Gran Meliá WTC (atual Sheraton), onde chegou ao cargo de Controller. Ainda na rede espanhola, foi promovido para implantar o Meliá Confort Jardins (atual Slaviero), como gerente geral. 

Em 2007, entrou na Intercity e passou por duas unidades: o Universe e Premium Ibirapuera, ambos na capital paulista. No ano passado, foi promovido para gerente regional.

“Tive a oportunidade em trabalhar com o Gerson no Sheraton Mofarrej e na Meliá, e posso, sem dúvidas, falar em nome de todos os colegas, amigos e profissionais que trabalharam com ele, que como pessoa, será lembrado como companheiro, parceiro, generoso e sempre de bom humor”, diz Peter Kutuchian, publisher do Hôtelier News.

Serviço
www.intercityhoteis.com.br