Fabio Redondo (Buenas Hotéis); Rachidé Haddad (San Juan); Erivan Dantas (San Raphael);
Luiz Adlen (Bourbon); Josy Ribeiro (San Juan); José C. Ribeiro (Confort Downtown);
Vicente Lopes (Normandie) e Oto Gomes (VivaEnjoy)
(fotos: Peter Kutuchian)

Foi realizado hoje (4) no Hotel San Juan, o 2º Encontro dos Gerentes Gerais dos Hotéis do Centro de São Paulo. O evento contou com a participação de representantes de alguns meios de hospedagem da região como Bourbon, San Raphael, Confort Downtown, Normandie, Buenas Hotéis, além do próprio San Juan. 

O objetivo do encontro é criar uma união entre os hotéis da região em prol da promoção e valorização do destino. “Temos que pensar primeiramente no destino e depois reverter as hospedagens para cada um dos nossos hotéis. Sozinhos não temos nenhuma força, mas juntos poderemos alavancar uma nova etapa para esta região, que tem muito a oferecer”, disse Luiz Adlen, gerente geral do Bourbon SP.

Julio Gavinho falou sobre o conceito da Zii Hotéis

Julio Gavinho, CEO da doispontozero Hotéis foi o hoteleiro convidado para abrir o encontro com uma palestra sobre o conceito da marca Zii. Após a apresentação, Gavinho conversou com os executivos presentes e ressaltou a necessidade da união entre todos. “Não só vocês, mas todos os hoteleiros do País precisam ter uma união e o início de uma representatividade única de toda a classe hoteleira nos meios políticos para que o setor possa obter benefícios condizentes com todos os impostos e empregos gerados por todos os meios de hospedagem do Brasil”, comentou o executivo.

Após a palestra de Gavinho, os hoteleiros presentes discutiram algumas questões relacionadas com a promoção e divulgação do destino Centro e como a unificação de esforços entre os empreendimentos pode prover uma ação conjunta e eficaz. 

Serviço
sanraphael.com.br
bourbon.com.br
sanjuanhoteis.com.br
www.atlanticahotels.com.br
buenashoteis.com.br
normandiedesign.com.br