Um ano e meio depois de inaugurar a Casa do Mercado Lisboa, a rede gaúcha Swan Hotéis colocou em funcionamento, agora na cidade de Sintra – 30 quilômetros distante da capital portuguesa – mais uma unidade hoteleira.

O empreendimento é chamado de Palácio de Sintra Bed & Breakfast e está instalado numa propriedade histórica com jardins privativos na Vila de Sintra. 
 
O meio de hospedagem carrega o conceito de hotelaria personalizada, pensada nos mínimos detalhes para que os hóspedes experimentem momentos únicos, conforme explicam os representantes da companhia. São três suítes, cinco quartos Premium e um quarto superior. A capacidade total do estabelecimento é de 20 hóspedes.

Sobre a inauguração, a rede Swan Hotéis declara que, com investimentos dessa natureza, a intenção é expandir mercados de atuação, e tornar-se referência em hotelaria de qualidade além das fronteiras brasileiras.

No Brasil, a Rede Swan Hotéis, que completará em abril 24 anos de atuação, tem cinco unidades em funcionamento – Swan Tower, em Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Porto Alegre, Swan Business Molinos, também na capital gaúcha e o Swan Express, em Rio Grande.
        
Além das agora duas unidades em Portugal, a rede tem ainda projetos de dois hotéis na região Sul do Estado e mais um em Portugal.

Serviço
www.swanhoteis.com.br

* Foto de capa: divulgação/Swan Hotéis