Gabriela Alves
(foto: divulgação/Legnani)

O Jatiúca Hotel & Resort, localizado em Maceió, Alagoas, acaba de anunciar Gabriela Alves como nova gerente de Vendas e Marketing do empreendimento. Com aproximadamente 20 anos de experiência na área comercial em empresas como Marriott, TAM Viagens e DMC Brazil Eventos Corporativos, a executiva é formada em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV, conta com uma MBA em Marketing de Serviços, pela ESPM, e uma graduação em Tecnologia em Hotelaria, cursado no Senac /CEATEL.

“Estou muito feliz com esse novo desafio profissional. O Jatiúca é uma marca forte no mercado, uma referência no turismo nacional e chego para contribuir, juntamente com toda a equipe da casa, a consolidar ainda mais esse ícone e, consequentemente, a expandir sua presença e posição no segmento”, diz Gabriela, que entre outras atividades, participou ativamente durante dez anos da Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), muitas vezes como coordenadora do CLE (Comitê de Logística de Eventos).
 
Entre os novos desafios e planos da profissional constam a elaboração e implantação do planejamento estratégico para 2017, bem como o fortalecimento das parcerias com operadores, organizadores de eventos e parceiros de negócios e a busca por novas ferramentas de marketing e comunicação que falem diretamente com o público alvo e mercado.

Reconhecida por alavancar resultados e com sólida experiência no segmento MICE, Gabriela é uma das grandes apostas do empreendimento de Maceió, que recentemente acabou de comunicar a divulgação de um novo gerente geral, Christiano Simplicio. 

Serviço
hoteljatiuca.com.br