Primeiro empreendimento da bandeira Express + no setor hoteleiro norte do Plano Piloto em Brasília, o Fusion Hplus Express +, da Hplus Hotelaria, inaugurado em fevereiro de 2015, mostra inovação em serviços e otimização do termo praticidade durante a estada de seus hóspedes.

O hotel oferece uma água cortesia no frigobar, check-out expresso e sem adicional de taxas nas tarifas, além de café da manhã, internet e garagem cortesias. O hóspede fica livre para abastecer o frigobar segundo a sua vontade, podendo fazer uso da vending machine localizada no lobby, equipada com variedade de snacks e bebidas ou por meio do room service 24 horas. 

"Trata-se de um produto novo que está completando dois anos de operação. Temos dois fatores especiais que nos diferenciam da concorrência, que é a presença de duas piscinas, duas saunas e um clube. Outro grande atrativo fica por conta da estrutura de eventos", afirma Dalmo Valim, gerente geral da unidade.

No Fusion, o hóspede paga pela estada no check-in, eliminando a necessidade de check-out na sua saída e o tempo de espera em filas. Aliás, é importante ressaltar que, em nenhum dos empreendimentos da Hplus visitados pela reportagem do Hôtelier News se encontrou filas na recepção. O atendimento é ágil em todas as unidades, de qualquer categoria.

Para o lazer e relaxamento, o hotel dispõe do Club Premium, composto por academia equipada com aparelhos de última geração, piscina semi-olímpica aquecida, sauna e área de descanso. Também há piscina climatizada e sauna na cobertura do edifício. O Fusion Hplus Express + tem parceria com a Baconnet, empresa especializada em massagens terapêuticas e estéticas que mantém um espaço integrado ao Club Premium. O atendimento é realizado mediante agendamento prévio e cobrado à parte. O Toque Gourmet, restaurante do hotel, está localizado na cobertura, e serve café da manhã das 6h às 10h, de segunda à sexta-feira, e das 6h30 às 10h30 aos finais de semana e feriados. O almoço é servido das 12h às 15h.

Apartamentos e categorias
A unidade conta com 372 apartamentos, sendo 161 pertencentes ao pool hoteleiro. São divididos em três categorias: superior double (com 27 metros quadrados, TV LCD de 32 polegadas, canais a cabo, ar condicionado split, mesa de trabalho com cadeira ergonômica, mesa para refeições, mini-cozinha com micro-ondas, geladeira, cama de casal, tábua e ferro de passar, balança, secador de cabelos e espelho de aumento); superior twin (com média de 27 a 50 metros quadrados, TV LCD de 32 polegadas, ar condicionado split, mesa de trabalho com cadeira ergonômica, mesa para refeições, mini-cozinha com micro-ondas, frigobar, duas camas de solteiro, tábua e ferro de passar, balança, secador de cabelos e espelho de aumento); e luxo double (com média de 33 metros quadrados, TV LCD de 32 polegadas, canais a cabo, ar condicionado split, mesa de trabalho com cadeira ergonômica, mesa para refeições, mini-cozinha com micro-ondas e geladeira, cama de casal, poltrona, tábua e ferro de passar, balança, secador de cabelos e espelho de aumento).

Planos para 2017
"No ano de 2016 podemos falar do Fusion Hplus Express + como um empreendimento de sucesso com um resultado extremamente positivo", explica Valim para a reportagem do Hôtelier News.

"O Brasil viveu um momento muito grande de dúvida, gerando expectativas ruins para os compradores. Na hotelaria econômica, que é o nosso caso, as empresas que enviavam quatro executivos para Brasília, passaram a enviar dois, mas não deixaram de comprar. Terminamos o ano no verde por conta de muitas adaptações. Para 2017, estamos readaptando o produto com a criação recente da categoria luxo, modificação da arrumação dos quartos, inserção de novos amenities e melhoras constantes no serviço de internet. Também temos um café da manhã muito bom, que excede a própria categoria", finaliza o gestor.

Confira abaixo algumas imagens do empreendimento.

* A reportagem do Hôtelier News viajou à Capital Federal a convite da Hplus Hotelaria

Serviço
hplus.com.br

** Crédito das fotos: Hugo Massahiro Okada