Com o objetivo de incentivar o transporte turístico rodoviário via empresas de fretamento legalizadas, Fresp (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo) lança material informativo para o público final. O Roteiro de uma boa viagem traz dicas sobre a contratação deste serviço.

O material tem edição inicial de 10 mil exemplares e lista as vantagens dos transportadores turísticos profissionais, e as garantias que somente eles podem dar ao público final, além de dicas de contrato e sobre onde encontrar os melhores prestadores de serviço. 

A federação busca potencializar os negócios do setor num momento em que os roteiros terrestres em São Paulo estão em evidência devido à Copa do Mundo. 

O folder informativo está disponível para download gratuito pelo link https://goo.gl/xF95Us , e também será distribuído para associados da entidade, agências e operadoras de turismo do Estado de São Paulo, organizadores de eventos, resorts, entre outros públicos que contratam esse serviço.

Serviço
www.fresp.org.br