O Frank Bar, do Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, teve muitos motivos para comemorar em 2017 com o vencimento de prêmios nacionais e entrando para a seleta lista dos 100 melhores do mundo pelo The World´s 50 Best Bars, além de receber diversos barmen internacionais. O espaço também lançou sua carta anual e fechou grandes parcerias.
 
Antes do encerramento do ano, o Frank Bar inova mais uma vez com o convite feito a Kennedy Nascimento, um dos bartenders mais reconhecidos da América Latina, com diversos prêmios nacionais e internacionais, que comandará o Frank Bar junto com Spencer Amereno durante as férias de dezembro e janeiro. O jovem mixologista foi escolhido o melhor bartender da América Latina duas vezes e ganhou prêmios de melhor bartender do Brasil outras quatro. Em 2017 se tornou o primeiro bartender brasileiro campeão mundial de coquetelaria.
 
“Nós não poderíamos estar mais felizes e satisfeitos em ter esse grande reforço para as férias. Além de grande profissional no bar, toda a sua experiência como consultor, palestrante e professor de coquetelaria na ABS (Associação Brasileira de Sommeliers), o Kennedy certamente agregará muito ao atendimento e primor dos drinks oferecidos”, comemora Spencer Amereno, Head Bartender do Frank Bar.

* Crédito da foto: Maksoud Plaza