O resort fica na costa de Hoi An, na parte central do Vietnã
(fotos: divulgação/Four Seasons)

A Four Seasons Hotels & Resorts anunciou que o resort de luxo de renome – The Nam Hai Hoi An – será gerido pela empresa a partir de 20 de dezembro de 2016. O empreendimento é um desenvolvimento conjunto entre HPL e a ASB Development Limited, grupo de investimento de Dubai, marca a entrada o primeiro hotel da marca no Vietnã, um dos destinos turísticos em maior crescimento no mundo.

Um resort íntimo, Four Seasons Resort The Nam Hai, Hoi An, vai oferecer 40 residências particulares e 60 villas do resort recém-renovados. No centro do hotel encontram-se três piscinas oferecendo vistas panorâmicas da praia. As comodidades do resort irão incluir três restaurantes internacionais – oferecendo ambos praia e jantar à beira da piscina, e até mesmo uma escola de culinária vietnamita. 

J. Allen Smith, presidente e CEO, Four Seasons Hotels and Resorts disse: "O Vietnã é um importante mercado em crescimento para nós e esta é uma oportunidade única para estabelecer rapidamente uma presença no destino turístico top do país com ps parceiros HPL e ASB, que acreditam na cultura do Four Seasons e partilham a nossa visão para o sucesso".

O Four Seasons Resort The Nam Hai, Hoi An, Vietnã será a mais recente adição à coleção exclusiva da empresa na região da Ásia-Pacífico, incluindo dois resorts em Bali; duas propriedades, uma ilha privada, e um catamarã nas Maldivas; três na Tailândia; e empreendimentos em Bora Bora e Langkawi.

Serviço
fourseasons.com