Os restaurantes Le Cinq, Le George e L´Orangerie, no Four Seasons Hotel George V Paris foram conjuntamente contemplados com o total de cinco estrelas Michelin, tornando o empreendimento, o primeiro da categoria luxo da Europa a ter três estabelecimentos atestados pelo mundialmente famoso guia.

O Le George e o L´Orangerie receberam a sua primeira estrela na última edição do guia, juntando-se à sofisticada cozinha francesa do restaurante Le Cinq, que possui a mais alta honra de ostentar três estrelas pelo segundo ano consecutivo.

"Acreditamos que uma estada memorável estaria incompleta sem uma experiência gastronômica extraordinária. Sendo gastrônomo, sempre tive as mais altas aspirações culinárias para a nossa equipe, que trabalhou para continuamente inovar e superar as expectativas dos hóspedes. Acredito que as cinco estrelas Michelin concedidas hoje são a prova desse comprometimento com a excelência, vivenciado pelos nossos chefs, Christian Le Squer, Simone Zanoni, David Bizet e suas equipes. Estamos honrados de sermos o primeiro hotel na Europa a ter esta designação e esperamos ter ainda muitos anos de excelência culinária", declarou José Silva, vice-presidente regional e gerente geral do empreendimento.

Serviço
fourseasons.com

* Crédito da foto: divulgação/site Four Seasons Hotel George V Paris