The Nail Suite é o mais novo espaço do Four Seasons Los Angeles
(foto: divulgação/Four Seasons)

O spa do Four Seasons Hotel Los Angeles, em Bervely Hills (EUA), acaba de abrir o The Nail Suite, espaço com design contemporâneo que vai oferecer serviços de um salão de beleza. Com quatro estações de pedicure e duas de manicure, a novidade está localizada no quarto andar da unidade. O recinto ainda poderá ser alugado para festas de noivas e aniversários, de acordo com Mehdi Eftekari, gerente geral do hotel.

Toda a decoração do ambiente de luxo foi pensada para agradar as hóspedes mais exigentes. Por isso, são utilizadas bacias de vidro personalizadas para o tratamento de pedicure, e mesas de manicure também de vidro e cadeiras carmesim. O projeto é do renomado Southern California Spa Designer Raad Ghantour & Associates, que se inspirou na arte, criatividade e elegância de Hollywood.

O Four Seasons Hotel Los Angeles também continua sua parceria com SpaRitual com a abertura do The Nail Suites, e vai oferecer às clientes três coleções de beleza States of Slow Beauty, além de esmaltes e a exclusiva coleção de esmalte verniz Award Season.

Serviço
fourseasons.com