A Access Industries anunciou a escolha da Four Seasons Hotels and Resorts, uma das maiores companhias de hotelaria de luxo do mundo para gerenciar o Ocean Club Paradise Island, localizado nas Bahamas, a partir do dia 30 deste mês. Com a mudança na gestão, o empreendimento passará a se chamar The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas.

Desde a sua inauguração, o complexo hospedou hóspedes dos mais exigentes em uma localização privilegiada, com cinco quilômetros de praia e mar de águas cristalinas. Em ambiente acolhedor e reservado, o empreendimento abriga jardins e uma série de edifícios que somam mais de 100 acomodações. A gastronomia também é destaque com a presença do chef Jean-Georges Vongerichten, reconhecido pelo seu talento com uma estrela Michelin.

A propriedade conta ainda com três piscinas, seis campos de tênis, acesso ao campo de golfe adjacente ao Ocean Club, projetado por Tom Weiskopf e um spa com diversos tratamentos estéticos e de bem estar. Há ainda espaços para eventos internos e externos com capacidade para até 250 convidados.

"Estamos orgulhosos de trabalhar em parceria com a Access Industries para oferecer aos viajantes de luxo a verdadeira experiência Four Seasons nas Bahamas", comentou J. Allen Smith, presidente e CEO da Four Seasons Hotels & Resorts.

* Crédito da imagem: Four Seasons Hotels & Resorts