VIsta do Ingleses Acquamar, uma das unidades incorporadas ao grupo Slaviero
(foto: divulgação / Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)

Companhia que tem no segmento corporativo suas principais ofertas, a Slaviero Hotéis volta suas forças para outra fatia do mercado. A empresa acaba de anunciar que está assumindo dois empreendimentos caracterizados pelo atendimento ao hóspede de lazer. Ambos localizados em Florianópolis, as unidades são o Ingleses Praiatur e Slaviero Essential Florianópolis Praia dos Ingleses Acquamar. 

Com a novidade, fruto de uma manobra de conversão em dois edifícios que já atendiam como hotéis independentes, a rede chega a 40 meios de hospedagem administrados.

A integração das duas unidades ao portfólio da rede paranaense é consequência de uma crescente parceria entre a Slaviero Hotéis e o Grupo Koch – empresa nascida em Santa Catarina que atua em quatro frentes: hospitalidade, investimentos, empreendimentos imobiliários e gestão de negócios imobiliários, que também prevê grandes investimentos e a abertura de novos prédios hoteleiros na região, em breve. 

O Ingleses Praiatur manterá o seu nome original até que a unidade passe por um completo retrofit que começa em breve. Após esse processo a marca Slaviero será incorporada. Essa unidade conta com 120 apartamentos, fica a 50 metros da praia dos Ingleses e tem serviços como academia, sauna, hidromassagem, piscina coberta e ao ar livre, salão de jogos, loja de produtos femininos, caixa eletrônico, além de estacionamento e Wi-Fi gratuitos

O hotel conhecido como Ingleses Acquamar já ganha a nova bandeira Essential e promete melhorias para a adequação ao padrão da rede. Ali são 86 quartos, sala de estar, restaurante, área de eventos e convenções, garagem, central de manutenção e reparos, serviço de lavanderia, piscinas externa e térmica.

Segundo Eraldo Santanna, diretor de Expansão da Slaviero Hotéis, a região da Praia dos Ingleses está em amplo desenvolvimento, com a criação do Sapiens Parque, complexo tecnológico que será referência no Brasil, e que irá agregar demanda corporativa ao mercado de lazer já existente. Além disso, existe o projeto de ampliação e revitalização do Praiatur, em projeto chamado Centrinho dos Ingleses, complexo que abrigará 318 apartamentos hoteleiros, centro comercial, salões de convenções, lojas e estacionamento.

"As expectativas são muito boas para a próxima temporada, principalmente devido à alta do dólar, que faz com que turistas do Mercosul – que já adoram as praias brasileiras – optem por passar suas férias por aqui", comenta Santana. "Isso sem contar os próprios brasileiros, que também são presença constante em Floripa".

O movimento da Slaviero só reforça o interesse da companhia na capital catarinense, onde, no começo do ano incorporou outra unidade independente, o Slaviero Florianópolis Baía Norte.

Serviço
www.slavierohoteis.com.br