O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), em parceria com a agência de marketing Promonde, organiza sua primeira série de cursos sobre marketing em São Paulo com foco em hotelaria, bares e restaurantes. A intenção do conjunto de atividades é alcançar diretores, gerentes e líderes de marketing, comunicação e vendas das redes associadas à entidade. Ao todo, serão três treinamentos – um deles realizado esta semana e os outros dois com a entrada de junho.

O primeiro passo foi dado nessa terça-feira (30) e tratou da "Assessoria de Imprensa para empreendimentos turísticos e gastronômicos". Os próximos cursos abordarão o "Marketing para Bares e Restaurantes" e "Marketing e Gestão de Luxo na Hotelaria".

"O objetivo do Fohb é oferecer aos colaboradores das redes associadas ferramentas essenciais para todas as áreas que envolvem o negócio da hotelaria a fim de desenvolver o setor como um todo", afirma Eduardo Campos, vice-presidente de Desenvolvimento de Talentos do Fohb. "Por meio destes cursos, colaboramos para o aprimoramento das estratégias e planejamento do marketing das redes, assim como na melhoria da comunicação com os clientes pelos meios de comunicação".

* Foto de capa: divulgação/Fohb