O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) realizou hoje (28) a terceira e última edição do curso Transformando dados em negócios. O evento aconteceu no hotel Slaviero Executive Jardins, em São Paulo, e recebeu diretores e gerentes das áreas de Marketing, Vendas, Revenue e Distribuição. O treinamento foi realizado em parceria com o Observatório de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo, núcleo de pesquisa da SPTuris.

De acordo com a organização, o objetivo do curso foi orientar a tomada de decisões que possam impactar os negócios de forma positiva. Em síntese, a atividade sugeriu, por meio da estruturação e análise de dados, definir tendências para o mercado de hotelaria e turismo.

"As decisões podem ser mais rápidas, objetivas e seguras quando utilizamos relatórios como fonte de informações estratégicas", afirma Eduardo Campos, vice-presidente de Desenvolvimento de Talentos do Fohb e sócio-diretor da rede Slaviero. "O plano de desenvolvimento de talentos é uma das nossas prioridades de atuação junto às redes associadas", acrescenta.

* Foto de capa: divulgação/Fohb