O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) organiza, na próxima quinta-feira (30), na capital federal, mais uma edição de seu Workshop Fohb. O encontro, para convidados, tem o objetivo de promover rodadas de negócios entre os representantes comerciais das 27 redes hoteleiras associadas com as agências, as operadoras e os gestores de viagens locais. O evento combina um workshop com o networking entre os participantes.

César Nunes, vice-presidente de Marketing e Distribuição do Fohb e diretor Comercial da rede Royal Palm Hotels & Resorts, justifica a escolha da capital para abrigar o evento. "A importância de Brasília para o setor de turismo é explicada pelo grande volume de negócios que a capital federal mantém com todos os outros Estados e o alto poder aquisitivo da população local, que frequentemente viaja a outros destinos do País". 

A integração entre os presentes no evento é antecedida pela palestra Economia da Felicidade, ministrada por Martha Gabriel, autora do best seller Marketing na Era Digital. 

O encontro ocorre entre 8h30 e 14h, no Cullinan Hplus Premium (SHN, Quadra 04, Bloco E – Asa Norte). 

Serviço

fohb.com.br