A HI Hostel Brasil realiza entre os dias 18 e 21 deste mês o 16º Encontro de Proprietários. O evento acontece no Hostel Canasvieiras, em Florianópolis (SC) e irá reunir representantes internacionais vindos da Argentina, Noruega e Uruguai.

O objetivo do encontro é que palestrantes e participantes possam compartilhar experiências e conhecimentos sobre o setor.

Dentro da programação os representantes do Uruguai e Argentina irão discorrer sobre o interesse do público daqueles países pelo Brasil, principalmente em detrimento da nova fase econômica que o País vive, com a alta do Dólar.

Já os representantes da Noruega e do Brasil conversam sobre o tema Sustentabilidade e sobre as parcerias que estabeleceram entre si. “Eles enviaram um gerente de hostel e um membro da diretoria para participar de nosso encontro e visitar albergues pelo Brasil, para ministrar palestras sobre a questão da sustentabilidade nos hostels. Em dezembro, um gerente e um diretor brasileiros irão à Noruega para fazer o mesmo”, afirma Aurélio Araújo, diretor de marketing da HI Hostel Brasil.

Serviço
hihostelbrasil.com.br