A Hplus Hotelaria nomeou Flávia Mazzotti como gerente geral do hotel João Pessoa Hplus Beach, na praia de Cabo Branco. Com 24 anos de experiência em hotelaria, ela passou pela Rede Plaza e também atuou por cinco anos como gerente Tournant em hotéis da Hplus no Distrito Federal e conduzia o Programa Check Plus, projeto voltado para avaliação da qualidade dos serviços prestados e atividades internas, seguindo o padrão de excelência da rede.

Para Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria, estas oportunidades reforçam a valorização dos talentos internos. "As promoções internas incentivam o desenvolvimento profissional e motivam o colaborador para novas oportunidades dentro da empresa", frisou.

Formada em Administração de Empresas pela Upis, Flávia faz parte do quadro de colaboradores da Hplus desde 2012. Ela se voluntariou para o novo empreendimento e disse que se sente preparada para o desafio. "Me sinto muito honrada e orgulhosa por ser a primeira gerente da Hplus a administrar um empreendimento fora de Brasilia", afirma.

A gerente usa sua própria trajetória dentro da rede como exemplo para motivar seus colaboradores. "Tenho o privilégio de trabalhar em uma empresa como a Hplus, que valoriza o profissional e dá oportunidades de crescimento".

* Foto de capa: divulgação/Hplus Hotelaria