Em parceria com a Warner Brothers Pictures, o Pullman São Paulo Guarulhos Airport recebe a temática de um dos longas infanto-juvenis da franquia Lego, o Lego Ninjago. Os fãs que se hospedam no hotel desde o último dia 23 podem curtir de pertinho o universo lúdico do filme que entra em cartaz esta semana.

As paredes do interior da suíte e do banheiro receberam aplicações de adesivo dos personagens, além de decoração com peças de Lego. Bonecos dos personagens em tamanho miniatura dão o tom do ambiente. "Pensamos em uma experiência completa para o hóspede se sentir dentro do filme. Queremos que seja inesquecível", comenta Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.

Desenvolvido com foco especial no público de crianças e adolescentes, o quarto decorado é compartilhado com o dos responsáveis. "Adaptamos um apartamento twin com acesso para outro quarto, muito semelhante a como estão acostumados dentro de suas próprias casas", explica Roberta.  

As reservas são feitas diretamente no Pullman São Paulo Guarulhos Airport. A tematização fica no quarto até o dia 30 de novembro.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação