Vista aérea do Parque Ferrari World
(foto: ferrariworldabudhabi.com)
 
Em construção durante os últimos cinco anos, o parque temático Ferrari World, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, será aberto no dia 27 deste mês. Trata-se do maior do mundo no segmento.
Seu icônico teto vermelho foi inspirado no clássico perfil da Ferrari GT, cobre 200 mil m2 e leva o maior logo da marca já criado.
 
“Esta abertura vai revolucionar a maneira como os viajantes e habitantes da região passam seu tempo livre”, afirma Mohammad Al Mubarak, presidente da companhia operadora do parque, a Farah Leisure Parks Management.
 
Junto a uma ampla gama de restaurantes e cafés e lugares exclusivos de compras, o Ferrari World oferece entre suas atrações a Fórmula Rossa, que permite aos visitantes brincar em uma montanha russa que atinge a velocidade de 240 km/h.

Perspectiva artística do Yas Hotel
(imagem: theyashotel.com)
 
O Ferrari World também contempla um meio de hospedagem. Trata-se do Yas Hotel, com 499 habitações, 13 restaurantes, marina, spa, um ball room, que pode ser dividido em três salões menores, seis salas para eventos e quatro para reuniões.
(Redação)

Serviço
www.ferrariworldabudhabi.com