Primeiro empreendimento da rede Nobile em solo paulistano, o Nobile Suítes Congonhas teve uma semana de lotação máxima. Localizado nas imediações do aeroporto de Congonhas, o meio de hospedagem viu a movimentanção crescer graças a edição 2017 da Labace, maior feira da aviação executiva da América Latina, que concentra mais de 600 aeronaves na área estática do aeroporto.

Realizado entre os dias 15 e 17, o evento foi o responsável maior pelos 100% de ocupação no hotel de 528 apartamentos. Mas a alta causada pelo encontro aeronáutico não é uma novidade para os gestores do meio de hospedagem, acostumados a receber hóspedes que estão em São Paulo em compromissos dessa natureza.

"Além da expertise em receber grandes grupos para hospedagem, o nosso hotel também tem vocação para sediar eventos corporativos, em virtude da boa localização que tem, próximo a grandes centros de convenções da cidade, como São Paulo Expo", diz Aline Biondillo, gerente de Vendas do hotel. "Já com a Labace estamos aproveitando para apresentar aos nossos clientes as mudanças que estão sendo realizadas no hotel. A feira tem sido muito benéfica, pois traz ao nosso empreendimento hóspedes de todo País e América Latina", completa a executiva.

* Foto de capa: divulgação/JuAl Comunicação