O Encontro- Exelência  na qualidade em serviços para os segmentos de hospedagem e gastronomia, promovido pela FBHA  (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) chega em Belo Horizonte na próxima terça-feira (14).

O evento reunirá empresários e gestores de hotéis, pousadas, albergues, resorts e também de bares, restaurantes e similares com consultores e fornecedores para discutir sobre questões que impactam diretamente na satisfação dos visitantes e na competitividade dos estabelecimentos.

Nesta edição, o Encontro apresentará aos participantes quatro palestras. Luciana Fernandes, diretora do Departamento de Marketing do Ministério do Turismo, abordará  As novas estratégias de Marketing do Ministério do Turismo para o mercado nacional, que visam  estimular o turista brasileiro a conhecer as inúmeras opções de viagens de que dispõe o Brasil.

O projeto também contará com as palestras:  Gestão de qualidade – a importância dos fornecedores e parceria eficaz, com Samira Macedo, diretora para Segurança Alimentar da Preciatti; Produção legislativa brasileira para os setores de hospedagem e alimentação, com  Ricardo Rielo, consultor jurídico da FBHA; e Eficiência energética na hotelaria, com Ricardo Bezamat, consultor em energia da FBHA.

O projeto já passou por Belém, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Itacaré, Fortaleza, Recife, Porto Alegre e Bragança Paulista. 

Serviço
fbha.com.br