O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) anunciou, na última sexta-feira (5), durante a reunião de Conselho em Mendoza, na Argentina, o projeto comemorativo referente aos 60 anos da federação.  A ação consiste em uma sequência de eventos e atividades alusivas à data que acontecerão durante um ano com o intuito de valorizar os 60 anos de atuação da entidade.

Entre as ações a serem realizadas federação, com o intuito de consolidar a imagem da entidade junto aos seus públicos, está a produção de um livro onde será contada a história da FBHA desde a sua fundação. Além disso, a organização lançará o prêmio jornalismo FBHA, que premiará profissionais de comunicação que atuam na cobertura do segmento de turismo. Será instituído ainda o índice FBHA de avaliação dos serviços de hospedagem e alimentação.

“Temos que estar focados para que os eventos ocorram com muita propriedade e nós possamos difundir a ação de valor que a federação tem desenvolvido junto ao empresariado”, declarou Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.

Serviço
fbha.com.br