Em janeiro, a GJP Hotels & Resorts anunciou que, em parceria com o Grupo M.Stortti, expandiria sua marca econômica Linx pelo sul do Brasil. Além da já anunciada unidade de Santa Maria, primeira a iniciar seu desenvolvimento, a bandeira deve chegar a cidades como Curitiba e Florianópolis. 

A rede hoteleira ainda listou outros 14 municípios como destinos para hotéis Linx: Pelotas, Erechim, Passo Fundo e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul; Joinville, Blumenau, Chapecó, Criciúma e Itajaí/Camboriú, em Santa Catarina; e Londrina, Maringá, Apucarana, Cascavel e Toledo, no Paraná.

O plano de negócios prevê investimento de R$ 20 milhões por empreendimento. Com período de desenvolvimento de três anos, os projetos seguem o modelo de negócios de condo-hotéis. São empreendimentos de 100 a 125 apartamentos e  pequeno centro comercial e terreno com metragem superior de 2,5 mil m².

A M.Stortti assina, ainda, o plano de negócios dos hotéis a serem instalados nos aeroportos de Galeão e Santos Dumont no Rio de Janeiro e de Vitoria, já em obras.

Serviço
www.gjphotels.com
www.mstortti.com