Fausto Lima, Sabrina Vargas, Mayara Machado e Rafael Cyrillo; líderes no hotel estão a frente da nova oferta
(foto: divulgação/Lato Sensu Assessoria de Comunicação/Fabio Grison)

Jargão massacrado no ambiente corporativo, a expressão 'sair do quadrado' é uma maneira de explicar o novo método de atendimento da equipe de eventos do  Intercity Caxias do Sul. Para o restante do segundo semestre, o meio de hospedagem vai começar a realizar eventos sociais fora das paredes do meio de hospedagem. A ideia é levar a expertise do que já é feito na unidade para outros ambientes replicando o serviço feito no empreendiemnto.

A administração do Intercity acredita no êxito da ideia pois a realização de eventos tem sido um fator de grande relevância na operação cotidiana do estebelecimento. Neste ano, a administração prevê crescimento de 10% em relação ao ano de 2016 na lista de ocasiões realizadas. Ano passado o hotel organizou 323 eventos. 

Fausto Lima, gerente de Alimentos e Bebidas na unidade, explica que o projeto deve funcionar conforme a demanda de cada cliente, que pode contratar serviços que incluem gastronomia, bebidas, atendimento, bem como todo o material necessário para a sua realização. 

"A ideia é proporcionar aos clientes uma maior versatilidade em seus eventos, que podem ser realizados inclusive em espaços residenciais ou corporativos, sabendo que podem contar com um serviço completo e com a qualidade do Intercity", o gerente. 

Para aperfeiçoar os serviços, o hotel ainda readequou o valor da locação de suas salas e flexibilizou o cardápio, incluindo água e refrigerante em seu valor total.