(foto: iccacultural.com.br)

 

Nasce um novo dia repleto de felicidades. Sabe que dia é esse? O Natal… Sorrimos por mais alguns dias e encontramos a renovação. E esta data você sabe qual é? Claro, o réveillon. Inventamos histórias para os pequeninos sobre um velho barbudo que viaja no céu em seu trenó, os fogos explodem luzes de harmonia, agarramos a mão de quem está ao nosso lado e pulamos as sete ondas, aprendemos a sorrir quando damos um pouco de atenção ao próximo e, como não poderia faltar, festejamos.

 

Nestas datas, os votos de prosperidade emanam com o vento e entram nos sonhos de todos que preferem o bem. Estes desejos são as formas mais fáceis das energias positivas chegarem a um ano próspero, pleno e virtuoso. Por isso não encontramos forma mais simples de expressar o nosso Muito obrigado a vocês que fazem parte do Hôtelier News. Tim-tim! Um brinde ao sucesso!

 

Confira abaixo mensagens que hoteleiros de todo o Brasil e do Canadá deixaram para você.

Pela redação 
 

Paulo Mélega, gerente geral do Grande Hotel
São Pedro, hotel-escola do Senac, em São Paulo
(fotos: arquivo HN e divulgação)
 
"Ficamos felizes em terminar mais um ano sabendo que proporcionamos aos nossos hóspedes e alunos um atendimento de excelência e qualidade.

Poder contribuir para o desenvolvimento do turismo no Brasil é um privilégio, pois temos a certeza de que esse setor pode trazer ainda mais benefícios ao nosso país.

Desejamos que os desafios de 2008 sejam superados e que possamos brindar ainda mais os bons resultados do turismo brasileiro."

 
* * *


Sérgio Gaspar, diretor administrativo
do Ocean Palace, em Natal (RN)

 
"O Ocean Palace deseja um ótimo natal e um ano novo de paz e sucesso para todos. Que 2008 seja sem apagões e nem desastres naturais de qualquer espécie. Também esperamos que no ano que se aproxima passe a haver isonomia fiscal entre os resorts e os cruzeiros marítimos e que a economia do país continue a crescer para que, em todo território nacional, haja aumento no fluxo de turistas domésticos e estrangeiros." 
 
* * *
 
Ana Paula Volpon, gerente de Vendas do
Caesar Park & Caesar Business Faria Lima (SP)
"Em nome de toda a equipe do Caesar Park & Caesar Business Faria Lima agradeço a parceria e a confiança de 2007. Que 2008 seja um ano próspero, com muito sucesso, novas conquistas e realizações."
 
* * *
 

Daniela Pereira, diretora de Vendas & Marketing
do Crowne Plaza São Paulo
 
"Aos parceiros e amigos do Hôtelier News desejamos nossos sinceros votos de feliz natal e um 2008 repleto de conquistas e alegrias".
 
* * *


Leanne Harrison, assistente de Relações Públicas
do Fairmont Royal York, em Toronto, no Canadá

 
"Toronto está coberta de neve e as festas fazem parte de uma época muito bonita na cidade. O Fairmont Royal York, todo decorado, deseja a todos feliz natal e próspero ano novo!"
 
* * *
  

Luis Calle, diretor de Vendas & Marketing
da Sol Meliá para a América do Sul
 
"Em nome da Sol Meliá desejamos um voto de futuro promissor, no qual todos trabalhem, cada vez mais, por um turismo sustentável. Cremos no potencial brasileiro e estaremos juntos para isso. Boas festas!" 
 
* * *
 

Paulo Linzmeyer, diretor da HDez
Empreendimentos, com hotéis em Itajaí (SC),
Curitiba (PR) e União da Vitória (PR)

 
"Desejo sucesso pleno e realizações aos hoteleiros de todo o Brasil, com muita criatividade, senso empreendedor, ousadia e confiança no futuro. Seguimos no caminho do crescimento, apesar dos sobressaltos conjunturais que sempre encontramos pela frente. Um natal muito feliz e um excelente final de ano." 
 
* * *

Marcelo Valente, gerente geral do Bella Italia
Hotel & Eventos em Foz do Iguaçu (PR)

 
"A Familia Bella Italia deseja a todas as famílias do Brasil, em especial àquelas que fazem do turismo seu meio de vida, feliz natal e uma chegada de um novo ano repleta de alegrias e realizações!"
 
* * *
 
  
Sabine Kadyss, gerente de Marketing e Comunicação
do W Montréal, do grupo Starwood
 
"Juntos esperamos criar um mundo maravilhoso e queremos agradecer a vocês por sonharem com o W Montréal. Nessa época de festas e de doação nosso desejo é semear bons pensamentos e celebrar em sua companhia. Um natal e ano novo maravilhosos de toda equipe do W Montréal."
 
* * *


Carlos Augusto Kiehl, gerente geral do Blue
Tree Towers de Caxias do Sul (RS)

 

"O Blue Tree Towers Caxias do Sul deseja a todos que nesse natal as esperanças se renovem como renovamos diariamente nosso compromisso de encantar os clientes!"
 
* * *

Melanie Coates, diretora de Relações Públicas da Fairmont
para a região leste do Canadá, e seu filho Vincenzo no
lobby decorado do Fairmont Royal York, em Toronto
 
"Espero que o período de festas os encontrem preparados para relaxar e festejar. O mais alegre natal e o melhor do ano novo a vocês e seus familiares."
 
***
 

Ariane Mathne, gerente de vendas do
Hotel Crowne Plaza Belém
(foto: divulgação)

 

“Desejo que o tempo nos depure e nos desvende para a contemplação cristalina do Natal! E que 2008, possa nos dar a capacidade de olhar as pessoas, coisas e situações de forma diferente, mais positiva e esperançosa”.  

 
* * *

Marcos Palmeira, gerente de Relações
Públicas do Sofitel Salvador
 
"Natal e ano novo são épocas de criar ânimo e renovar nossas forças na esperança de um ano melhor com muita paz e saúde!"
 
* * *


José Gonzalez, gerente geral do Marriott e
Renaissance Costa do Sauípe 

 

"O Marriott e o Renaissance Costa do Sauípe agradecem a todos os hóspedes e parceiros por mais um ano de confiança e dedicação. Que em 2008 possamos somar novas conquistas, multiplicar todas as alegrias e dividir nossa solidariedade. Desejamos a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas. No próximo ano esperamos contar novamente com a sua amizade e preferência." 
 
* * *


Magda Sabella, diretora de marketing do
Ritz-Carlton Montréal, no Canadá

 
"O Ritz-Carlton Montréal deseja as melhores festas a todos os leitores do Hôtelier News. Montréal está coberta de neve e as decorações de natal estão espalhadas pela cidade. Boas festas e próspero 2008!"
 
* * *

Rosemeire Zuccolotto, gerente da Rede
Stream Hotelaria e Gastronomia
 
"Não basta sentir a chegada dos dias lindos. É necessário proclamar: 'os dias ficaram lindos'. Este trecho da crônica Os Dias Lindos, de Carlos Drummond de Andrade, expressa o que nós, da Rede Stream Hotelaria e Gastronomia, desejamos a todos os clientes, parceiros e amigos: um 2008 repleto de dias lindos. Que o próximo ano traga, além da beleza de cada momento, prosperidade e bons negócios."
 
* * *

André Tijuca, gerente de Marketing
do Pérola Búzios Design Hotel
 
“Em nome da equipe do Pérola Búzios desejo a todos os leitores um ótimo ano novo e muitas viagens por todo o Brasil. Os nossos votos são também à equipe do Hotêlier News, parceiros de sempre daqueles que lutam para desenvolver o turismo brasileiro.”
 
* * *


Sébastien Cornellier, gerente de Vendas do
Hôtel Le St-James, em Montréal, no Canadá

"Para a época de festas nós desejamos aos leitores do Hôtelier News um período repleto de felicidade e um ano novo com muita saúde e paz. Boas Festas!"

* * *


Adriana Papa, diretora executiva do
Amazonas Convention

“O Amazonas Convention & Visitors Bureau deseja a todos um natal com muita harmonia, paz e amor. Que 2008 traga muitas conquistas e que todos trabalhemos para um planeta melhor! Feliz natal e próspero ano novo.
 
 * * *


Nathalie Beauchamp, diretora de Vendas & Marketing
do Fairmont Le Château Montebello, na
província de Québec, no Canadá

 
"O Fairmont Le Château Montebello deseja a todos os leitores do Hôtelier News votos de felicidade e de saúde durante as festas de 2007 e todo ano de 2008."
 
* * *


Paulo Marcos Ribeiro, gerente de Marketing do Windsor Hotéis
 

"Faço votos de que todos os leitores do Hôtelier News tenham um ano novo overbookado de alegria e que todas as chateações sejam no-show. Feliz 2008!"
 
* * *

Pascale Banville, diretora de Relações Públicas
do Château Bonne Entente, no Canadá
 
"A época de festas para o Château Bonne Entente é um tempo de regozijo e, sobretudo, de tradição. Acolhemos, a cada ano, milhares de pessoas para compartilhar belos momentos de magia. Nossa reputação não é nada menos do que celebrar os tempos de festas com estilo e elegância.
 
Que o ano de 2008 seja repleto de saúde, amor e doces momentos com todos aqueles que vocês amam!"
 
* * *


Philippe Gedefroit, gerente geral
do Sofitel Rio de Janeiro

 
“O ano de 2007 foi muito positivo para o Sofitel Rio de Janeiro. Nosso hotel deseja a todos os seus clientes, amigos e parceiros um feliz natal e que 2008 seja mais um ano de grandes realizações."
 
* * *

Netto Moreira, diretor guest relations e gerente de
Operações Noturnas do Sofitel Montréal. Netto é
brasileiro e estudou Hotelaria na França

 
"Que o período de festas os presenteie com o luxo máximo: saúde, felicidade e o calor humano da família e dos amigos!"
 

* * *


Suzi Almeida, gerente geral do
Slaviero Full Jazz, em Curitiba (PR)

 

“Durante todo o ano de 2007 tivemos grandes conquistas, superamos desafios e alcançamos novos horizontes junto com nossos colaboradores e parceiros, mantendo nossa filosofia de fazer com que cada hospedagem seja um momento único para os nossos clientes e buscando a cada dia a inovação para trazer aos hóspedes as principais tendências em serviços. É por isso que nós, dos Hotéis Slaviero, desejamos a todos um 2008 cheio de idéias, palavras, ações e muita determinação para alcançar novas metas.”