Prestes a completar dez anos em atuação e tendo a hotelaria com seu principal público consumidor, a R1 Soluções Audiovisuais segue apostando no segmento de meios de hospedagem e inicia nova empreitada chegando ao mercado do Nordeste. A porta de entrada da empresa na região será com a pernambucana Pontes Hotéis & Resorts que passa a contar com os serviços da empresa em suas três unidades.

"Não chegamos em nenhum mercado novo sem qua haja uma parceria já formalizada e oportunidades a serem aproveitadas", comenta Raffaele Cecere, diretor comercial da companhia paulista. 

Com o recente acordo a R1 passa a prestar serviços no Mar Hotel, no Atlante Plaza – ambos em Recife – e no Summerville Beach Resort – em Porto de Galinhas -, tanto nas áreas de eventos como nos business center dos empreendimentos.


Raffaele Cecere, diretor Comercial da R1
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Após a chegada no mercado pernambucano, outras praças entram na rota de ação do grupo. Ainda este ano, postos de serviço em Salvador e Porto Alegre entram em operação.

As informações foram concedidas durante a edição 2014 da Equipotel – Feira de Hotelaria e Gastronomia, que segue ocorrendo até quinta-feira (18), no Pavilhão do Anehmbi, em São Paulo.

Serviço
www.equipotel.com.br
www.r1solutions.com.br
www.ponteshoteis.com.br