Equipotel

Com 28 anos de atuação no mercado de tecnologia e informática, a Microsens fechou, recentemente, parceria com a Samsung com o intuito de oferecer aos clientes corporativos novidades também no ramo de televisores e displays. Segundo o executivo de Contas da Samsung Diego Fortunato, a demanda por televisões com a função modo hotel – que permite o gerenciamento de canais e volume – tem crescido muito no Brasil.

Ele explica que por conta da Copa do Mundo de 2014, muitos empreendimentos estão começando a encomendar equipamentos que estão em alta em outros países, com o intuito de agradar hóspedes estrangeiros.

Ele conta que a Microsens adquiriu um estoque de 1 mil peças de televisores de 26 e 32″, que possuem a função modo hotel. A expectativa é que sejam vendidas 700 unidades durante ou após a Equipotel, quando o executivo falou à reportagem.

A feira é voltada para fornecedores dos setores de hospedagem e gastronomia, sendo uma das maiores da América Latina, e segue até quinta-feira (13) no Anhembi, capital paulista.

Serviço
www.equipotel.com.br
www.microsens.com.br