Soluções com alto poder de integração, com ênfase em Vendas, Comercial e Fiscal, e visando fazer a diferença no atendimento. Com estes diferenciais presentes, a Bematech apresenta, durante a 52ª Equipotel São Paulo, suas novidades para o mercado hoteleiro. Um dos destaques é o pré-lançamento da nova solução de back office, segundo explica Fabio Adriano da Silva, gerente Comercial de Software Vertical de Hotéis da companhia.

Segundo o executivo, a solução é 100% via browser, podendo funcionar via web ou local, com a possibilidade de estar 100% em nuvem se assim o cliente desejar, ou mesmo operar em casa. A tecnologia possui grande adapatabilidade com o sistema do hotel, e oferece uma arquitetura inovadora.

Além deste pré-lançamento, a Bematech também apresenta as versões mobile de seus produtos já conhecidos, com oo Bematech CMNet Hotel Special, Bematech CMNet Hotal Full e Bematech CMNet Reservas. O executivo destaca que esta última solução agora também é B2C, buscando atender uma demanda de mercado observada pela companhia. 

A Equipotel acontece até quinta-feira (18) no Parque Anhembi, zona norte de São Paulo. 

Serviço
www.bematech.com.br

www.equipotel.com.br