Companhia especializada na fabricação e no fornecimento de equipamentos para cozinhas industriais, a Cozil tem atualmente na hotelaria uma de suas principais forças de vendas. Segundo informado pela administração do grupo, o mercado de meios de hospedagem representa 30% do total de comercializações da empresa, e pode aumentar com a intensificação de contatos nesse segmento.

"Conseguimos ampliar nossa presença no mercado hoteleiro com a referência dos trabalhos que estamos prestando. Com o sucesso em um hotel vem a indicação para outros, e assim pr diante", explica Willian Oliveira, responsável pelo Marketing da corporação, que falou à reportagem durante a Equipotel 2014, que acontece em São Paulo até a próxima quinta-feira (18).

De acordo com o executivo, outro diferencial que tem surtido efeito é a melhora nos acabamentos de produtos oferecidos. Para ele, neste momento, a estética tem favorecido a ganhar terreno.

Ainda mais presente no Sudeste, a empresa ainda se fortalece em outras praças e chega ao Nordeste, mais especificamente em Pernambuco, com contratos em novos hotés. 

Serviço
www.equipotel.com.br
www.cozil.com.br