Vanessa Pires Morales, diretora Operacional da companhia
(foto: divulgação / Scritta Serviço de Notícias)

Delineando seu mapa de crescimento desde o ano passado, quando intensificou sua rotina de negociações para novos empreendimentos, a Vivence Hotéis está às voltas com o seu primeiro ciclo de aberturas. Até o ano que vem a empresa deve ver entregues todos os projetos concretos que tem até o momento, ao passo que presencia o aumento das tratativas para novas unidades. Ainda este ano, abre as portas de um hotel em Palmas (TO) e em meados de 2017 a expectativa é ter inauguradas as unidades de Anápolis e Goiânia, vendo crescer a presença no Estado onde a companhia nasceu.

"Somos uma administradora que nasceu em 2009 e que teve nos convites de hoteleiros a possibilidade que tínhamos de crescer", relata Vanessa Morales, diretora Operacional da organização. O método do convite foi o que funcionou em Caldas Novas, quando a empresa assumiu à frente do Ecologic Ville Resort & Spa, que hoje tem a chancela Vivence como sobrenome.

De acordo com a diretora, sugetões para que a rede empreste sua expertese a outros empreedimentos pelo País não são novidade na rotina da empresa. Inclusive, a prática é um método de crescimento levado em consideração. 

Atualmente, a corporação controla duas propriedades (Vivence Suítes Hotel, de Goiânia, e o resort de Caldas Novas). Entretanto, um conjunto de inaugurações se avizinha. "Teremos um Vivence Suítes em Palmas, um hotel da bandeira Express em Anápolis e duas unidades na capital goiana – um econômico e um resort", sintetiza Vanessa.

Para a executiva, o primeiro deles, o de Tocantins, promete ser um divisor de águas para o mercado local em virtude do patamar de serviço que o prédio promete oferecer. No caso das unidades goianas, ela ressalta o aspecto da localização para os três hotéis. 

Concomitantemente aos preparativos para essas aberturas, 20 negociações estão em andamento para novas unidades. O planejamento da rede é alcançar o número de 50 meios de hospedagem administrados até 2020.

Saída do Pará
Inaugurado em junho do ano passado, o primeiro empreendimento da rede fora de Goiás, em Canaã dos Carajás, no interior paraense, deixou de ser administrado pela empresa depois de quatro meses. Desde então o meio de hospedagem funciona sob o comando dos proprietários do prédio.

Sobre o caso, a empresa goiana comenta que foi uma decisão do grupo de proprietários que achou por bem tentar tocar a operação por si só sem muitas explicações ou argumentos.

Serviço

www.vivencehoteis.com.br