Edição 2014 da Equipotel
(foto: Filip Calixto)

A edição 2015 da Equipotel, que acontece entre os dias 14 e 17 de setembro em São Paulo, contará com uma novidade: o Projeto Compradores do Futuro, iniciativa realizada pela organização da feira em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi. A proposta é levar 60 alunos dos cursos de Hotelaria, Turismo, Eventos e Gastronomia para estreitar o relacionamento com os expositores.

Os estudantes selecionados seguirão um cronograma de atividades exclusivas, com palestras, visitas técnicas e workshops com empresas presentes na feira. Gilberto Back, coordenador adjunto do curso de Hotelaria, explica que todos os semestres os alunos desenvolvem projetos integrados, e que esta iniciativa é uma possibilidade de aproximá-los de um ambiente que retrata o dia a dia do mercado de trabalho.

“O resultado esperado é a criação e fortalecimento de networking, além de atualização e novidades no setor. Esse contato, especificamente na Equipotel com o projeto Compradores do Futuro, amplia a visão sobre as opções de fornecedores de produtos e serviços para os empreendimentos da área de hospitalidade”, descreve.

Além do projeto com os estudantes, a Equipotel 2015 inova também com o lançamento do Espaço de Acessibilidade Universal, que dá visibilidade a medidas que atendem as necessidades de pessoas com deficiência e explora este universo expondo os benefícios de se adotar práticas acessíveis em uma lógica mercadológica.

Serviço
www.anhembi.br
www.equipotel.com.br