Marcelo Baranowsky, diretor do Grupo Evento Fácil
(foto: Filip Calixto)

Em sua 14º edição a Feira EBS (Evento Business Show) parece reinventada. Depois de alguns anos acontecendo no Espaço de eventos Frei Caneca, o encontro mudou de casa e agora ocupa as dependências do Centro de Convenções Rebouças, mas a mudança vai além da localização. Para este ano, a organização incorporou um acontecimento paralelo. Uma convenção feita especificamente para o público MICE (Meetings, Incentives, Congresses and Exhibitions), que com uma programação bem direcionada busca trazer debates e, sobretudo, conteúdo.

"Saber que está trazendo informações e qualidade é sempre relevante para qualquer evento", pontua Marcelo Baranowsky, diretor do Grupo Evento Fácil – realizador dos dois eventos. De acordo com ele, o fato de incorporar um congresso recheado de nomes conhecidos no mercado fez com que a feira ganhasse credibilidade junto aos frequentadores.

Para o diretor, a modificação nas diretrizes do encontro foram responsáveis por mudanças, tanto na parte dos expositores, que agora são empresas mais representativas, como também entre os participantes, com a chegada de executivos de cargos mais altos dentro das companhia que representam.

Durante os dois dias de feira – hoje (1) e amanhã (2) – as atividades ocorrem entre 13h30 e 19h. A jornada do congresso é maior. As palestras ocupam os horários entre 9h e 19h.

Os organizadores acreditam que durante os dois dias duas mil pessoas passem pelos corredores e salas de debates.

Serviço
www.feiraebs.com.br