O Theatro Municipal é um dos marcos do centro de São Paulo
(foto: divulgação / SPTuris / José Cordeiro)

Num acordo com a Tam Viagens, SPTuris (São Paulo Turismo) e SPCVB (São Paulo Convention &Visitors Bureau) anunciaram um novo projeto para fomentar o turismo de lazer na capital paulista. O resultado do acordo é o projeto São Paulo para Você, que deve ter suas primeiras ações realizadas já no próximo mês. 

A ação tem como objetivo oferecer viagens à capital paulista atrelando nelas serviços como meios de hospedagem, visita a atrativos, serviço de transfer in/out e uma série de outras possibilidades que o viajante pode acessar por meio do alcance que essas entidades tem com seus associados. 

A ideia é que os visitantes possam optar por combos de serviço que incluam opções de passeios culturais, de compras ou gastronômicos pela cidade. Há também um produto específico para os que vêm a São Paulo pela primeira vez. A eles é oferecido city tour de meio dia para conhecer alguns dos lugares emblemáticos do município. 
 
Para Luciane Leite, diretoria de Turismo e Entretenimento da SPTuris, a campanha foi firmada num excelente momento. "Nosso objetivo é que São Paulo seja a primeira opção do visitante e agora, o turismo doméstico deve surgir com mais força. Oferecer bons lugares para hospedagem combinando com atrativos interessantes é uma estratégia de sucesso", afirma. 

Serviço
www.spturis.com
www.visitesaopaulo.com
www.tamviagens.com.br