A AccorHotels e a CBRu (Confederação Brasileira de Rugby), realizaram no sábado (21) o Treino da Diversidade. Jogadores filiados à Confederação uniram-se ao time LGBT+ Tamanduás-Bandeira para um treino seguido de uma partida.

"A AccorHotels foi a primeira empresa hoteleira a assinar a Carta-Compromisso do Fórum de Empresas de Direitos LGBT+ com o objetivo de influenciar o meio empresarial e a sociedade sobre os direitos LGBT+", afirma Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social AccorHotels América do Sul.

Entre os presentes no evento estavam Agostin Danza, CEO da CBRu, Patrick Mendes, CEO da AccorHotels América do Sul, e os atletas da seleção Cléber Gelado, Gabriel Paganini, Carlão Bezerra, Lucas Abud, Izzy Cerullo, Raquel Kockhann e Cláudia Teles.

O rugby, conhecido por unir pessoas de distintas nacionalidades, credos, culturas e idiomas, é uma das grandes apostas de lideranças mundiais na igualdade de gênero e melhor convívio entre os povos. A AccorHotels apoia diferentes modalidades do esporte como tênis, golfe e é patrocinadora da CBRu.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação