Exemplo de quarto padrão dos hotéis da marca Mabu Express
(imagem: divulgação / Mcomm Comunicação Dirigida)

Parte fundamental dentro do plano de expansão da Rede Mabu Hotéis & Resorts, a marca Mabu Express terá uma sequência de aberturas nos próximos anos. A primeira delas deve ser a unidade de Guarapuava, no interior do Paraná e que teve sua construção iniciada em meados de fevereiro. Sabendo da importância desse empreendimento, a companhia divulgou os valores investidos na unidade, cerca de R$ 15 milhões, e a data para a inauguração, julho de 2016.

Juliano Macedo, gerente de Novos Negócios da companhia, destaca uma das carecterísticas na construção de hotéis dessa marca: a preocupação com a preservação ambiental e diminuição de desperdício. Segundo ele, as obras acontecem seguindo normas de racionalização do uso de materiais. "Utilizamos produtos e processos sustentáveis e aplicamos programas de gestão que atendam às necessidades ambientais, sociais e econômicas". 

Localizado no acesso principal de Guarapuava, o empreendimento conta com a parceria da Sul Empreendimentos Ltda. e da Elite Construtora, além de investidores locais. “Desejamos ser o melhor empreendimento hoteleiro da cidade, oferecendo o melhor custo/benefício ao hóspede, além de fomentar ainda mais os negócios para o destino”. 

O Mabu Express em Guarapuava contará com 120 apartamentos e uma infraestrutura hoteleira completa, contando com Lobby Bar e restaurante.

Além dessa unidade, a rede já firmou acordos para mais 11 hotéis da bandeira. Juntos eles terão investimentos de R$ 165 milhões. 

Serviço
www.hoteismabu.com.br