Guilherme Paulus, presidente do Conselho Administrativo do SPCVB e Herculano Passos, deputado federal
(fotos: Hugo Massahiro Okada)

O São Paulo Convention & Visitors Bureau promoveu hoje (13) na Assembléia Legislativa de São Paulo, a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade para o biênio 2017-2018. Em clima de otimismo, o evento contou com a presença de importantes lideranças da indústria do Turismo e da Hotelaria.

"A seleção de nomes, na sua maioria, personalidades da indústria não tão ligadas à política e de diversos meios de atuação, dará um novo gás à gestão da entidade. Eu me sinto honrado em participar deste time formado de grandes nomes e, em um momento muito especial, com João Dória, fundador do SPCVB, como prefeito de São Paulo. Ele certamente entende a indústria e os desafios que são enfrentados a cada ano, e fará muito pelo turismo em nossa cidade", declarou Raffaele Cecere, diretor da R1 e um dos vice-presidentes conselheiros da nova diretoria.

Durante a sessão solene, que contou com a apresentação e mediação do Coronel Camilo, deputado estadual pelo PSD, alguns membros da diretoria foram convidados a assumir a bancada para considerações, além de convidados como Herculano Passos, deputado federal também pelo PSD. No seu breve discurso, Passos falou sobre os próximos passos da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, como a elaboração de uma comissão que debaterá a economia colaborativa, sobretudo dentro da indústria do Turismo.

"As plataformas de economia colaborativa devem ser discutidas assim como a legalização do jogo e outros temas", declarou o deputado.

No entanto, a noite parecia mesmo reservada à Guilherme Paulus, diretor da GJP Hotels & Resorts e – desde janeiro deste ano, quando foi eleito – presidente do Conselho de Administração do SPCVB. Seu discurso foi tomado por otimismo e menções a um "novo tempo" e um "novo turismo".

Paulus fez questão de elogiar a gestão de Toni Sando, a importância da entidade, a participação dos hotéis associados, e a equipe do Bureau, que "trabalha incansavelmente na captação de eventos e promoção do turismo na cidade".

A sessão solene terminou com coquetel oferecido aos convidados. Confira abaixo imagens do evento.

Serviço
visitesaopaulo.com.br