Fachada do hotel da rede em Mogi Mirim (SP)
(foto: divulgação / Linhas Comunicação)

Companhia que administra 16 empreendimentos pelo Brasil, a Bristol Hotéis & Resorts apresentou alguns números de ocupação referentes aos últimos meses. Nos indicativos divulgados pela empresa, as unidades de Fortaleza (CE) e Mogi-Mirim (SP) mostraram crescimento expressivo, sobretudo em maio. O hotel do interior paulista teve 25% de alta na ocupação e, no mesmo quesito, o estabelecimento da capital cearense anotou 5,44% – ambos os dados na comparação com o mesmo período no ano passado.

Mudanças na infraestrutura e investimentos em novos serviços são apontados pelos gestores da rede como a causa para a melhora nas duas unidades. 

"Tivemos aumento de 4% do antigo recorde da unidade desde a ampliação do hotel", afirma Gilson Costa, gerente do paulista Bristol Zaniboni. Segundo ele, as previsões para o restante do ano são positivas. "Esse quadro, que vem se desenhando no segundo trimestre já indica que nossas metas devem ser atingidas". 
 
Os números no Bristol Jangada, em Fortaleza (CE), embora menores que o visto em Mogi Mirim, são motivos de comemoração para a gerência que anotou seu recorde histórico, com a maior ocupação do hotel em um mês de maio. "O resultado foi muito expressivo para nós, pois indica que nossos esforços estão no caminho certo", afirma o gerente Rogério Filho.

O executivo também coloca na conta dos investimentos o resultado alcançado. Para ele, intervenções como a troca de ar condicionado nos quartos e outras modernizações ajudaram. "Já vamos começar julho com uma ótima ocupação e estamos com expectativas positivas para o segundo semestre", acrescenta.