Uma das áreas de picinas da estrutura antiga do resort
(foto: divulgação / Tayayá Aquaparque Hotels & Resort)

Resort de 66 apartamentos flat instalado às margens da Represa de Chavantes (Rio Itacaré/ Paranapanema) em Ribeirão Claro (PR), o Tayayá Aquaparque Hotels & Resort está próximo de se tornar um empreendimento maior com capacidade para atrair mais público. A administração do lugar iniciou a construção de um novo hotel e parque aquático complementando a estrutura já existente. 

No local da nova construção, que já foi iniciada, um prédio de sete andares abriga apartamentos de duas classificações. Tayayá Aqua Luxo, com capacidade para abrigar até quatro pessoas e 40 m² de dimensão; e Tayayá Aqua Suíte, com 80 m² e capacidade para receber até oito pessoas.

Junto ao prédio de dormitórios um complexo aquático com cinco mil m² de piscinas será a maior atração. Nele haverá um aquaplay infantil, alguns toboáguas, duas piscinas de biribol e o Spa Aqua, que reúne duas piscinas cobertas e aquecidas, saunas seca e a vapor, duas hidromassagens e sala de repouso.

Complementam a estrutura a ser inaugurada três restaurantes – Tyayá Grill, Tayayá Self e Sorrento Tratoria -, choperia e pizzaria, hamburgueria, temakeria, fitness center, quadra de volei de areia, quadra de futebol society e duas quadras de tênis.

Os apartamentos do complexo estão à venda para investidores individuais, que devem arcar com parte dos custos para a construção.

Serviço
tayaya.com.br