Eduardo Salvagnini é o novo contratado do hotel
(foto: divulgação/Maksoud Plaza Hotel)

Dando sequência a seu projeto de mudança em seu quadro de colaboradores, o Maksoud Plaza Hotel apresentou Eduardo Salvagnini como seu novo diretor de Vendas e Marketing. O profissional é formado em Administração de Empresas pela FMU, tem especialização em Gerência de Produtos pela GVPEC e MBA Executivo em Marketing pelo IBMEC.

Salvagnini possui mais de 20 anos de experiência na área comercial e traz consigo vivências em gestão de marketing, vendas e planejamento estratégico. Nos últimos anos atuou como gerente geral na Trade Consultoria e juntou-se à equipe do Maksoud Plaza Hotel no início de julho, com o objetivo de traçar novas estratégias e posicionamento das áreas.

Ele assume a função que antes era ocupada por Fabiana Colossio, que esteve no hotel por 16 anos.

Outras oportunidades 
Na esteira do processo de mudanças da equipe, o Maksoud tem ainda diversos processos seletivos abertos. Entre as vagas pode-se citar as de gerente de Recepção, arrumadeira, executivo de Vendas, líder de salão no Frank Bar, auxiliar de Limpeza (masculino) e auxiliar de Reservas. Os interessados podem enviar o currículo para [email protected] ou acessar a página www.linkedin.com/company/maksoud-plaza-hotel para consultar todas as posições disponíveis.