O Hilton acaba de divulgar a reabertura – após uma renovação em que foram investidos US$ 12 milhões – do DoubleTree by Hilton Atlanta Perimeter Dunwoody, em Atlanta, Estado da Geórgia, nos Estados Unidos. De propriedade da Whitman Peterson e Sage Hospitality e gerido pela última, o empreendimento apresentou hoje aos hóspedes, as novidades e a melhorias promovidas durante o processo.

"O DoubleTree by Hilton Atlanta Perimeter Dunwoody oferece aos seus hóspedes, acesso rápido e fácil ao melhor que a cidade tem para oferecer. Estamos convenientemente localizados dentro do perímetro em Dunwoody, que facilita o acesso ao distrito empresarial da região e a algumas das melhores lojas e restaurantes da cidade. Agora, com tudo pronto, estamos ansiosos em receber os novos hóspedes e aqueles que já eram frequentes", disse Bryan Shepherd, gerente geral da unidade.

O hotel conta com 250 apartamentos com design acolhedor e contemporâneo, com opção de cama king-size ou double-queen (para suítes de um quarto). Todos são equipados com mobiliário elegante, acesso wi-fi gratuito, cafeteira, frigobar e estação de trabalho. Adornando o ambiente, obras de arte de curadoria da Nine dot Arts que remetem a atmosfera e costumes da cidade.

O DoubleTree by Hilton Atlanta Perimeter Dunwoody possui um dos maiores espaços de reuniões da cidade e adjacências. São onze espaços flexíveis e equipados com recursos audiovisuais de última tecnologia. O maior deles, o Azalea, pode acomodar até 700 convidados, tornando-o adequado para reuniões corporativas ou sociais.

Ao lado do bar do lobby, onde hóspedes e passantes podem desfrutar de happy hour, relaxar ou trabalhar, está o restaurante Southern Grove, com serviço de café da manhã, almoço e jantar, com menu assinado pelo chef Ken Kuiken, que possui mais de 30 anos de experiência na gastronomia local e internacional. Há ainda um fitness center aberto 24 horas, com equipamentos novos e atualizados e uma piscina.

O empreendimento está próximo do centro de Atlanta e do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson. Com a sua reabertura, o hotel torna-se mais uma opção para viajantes de passagem pela área conhecida como Metro-Atlanta, que inclui os subúrbios de Roswell, Alpharetta e Johns Creek, que crescem rapidamente.

* Crédito da foto: Pixabay/tpsdave