Vista aérea de Macau, na China, onde a nova rede fará sua sua estreia
(foto: Pixabay/doviliux)

Karl Lagerfeld, empresário e designer de moda alemão, conhecido pelo trabalho com marcas famosas como a Chanel e a Fendi, e pelos figurinos desenhados especialmente para estrelas como Madonna e Kylie Minogue, anunciou no início desta semana, a abertura de sua própria rede de hotéis com estreia já programada para 2018, em Macau, na China.

O primeiro empreendimento está sendo desenvolvido por meio de uma parceria entre o Lagerfeld Group e uma empresa local não divulgada, e estará localizado no luxuoso Lisboa Palace Complex, em Macau. A ideia, segundo comunicado, "é continuar estudando outras oportunidades de abertura ao redor do mundo".

O artista de 83 anos já acumula colaborações com o icônico Le Crillon de Paris e o The Metropole, em Mônaco.

O comunicado diz ainda que, no novo negócio, a Lagerfeld será "inteiramente responsável pelo design e desenvolvimento dos hotéis".

O anúncio de Lagerfeld vem na sequência das bem sucedidas investidas em hotelaria de nomes rivais como Armani, Bulgari e Versace, que já possuem propriedades abertas sob suas próprias marcas.

O Lisboa Palace Complex em Macau – único lugar na China onde o jogo é legal – inclui cassinos, restaurantes e hotéis, inclusive o Versace Palace.

Serviço
karl.com