Denilson Althmann foca a região Sul e Sudeste
(foto: Peter Kutuchian)

Denilson Althmann deixou a Slaviero Hotéis neste mês onde acumulava, desde janeiro de 2013, o cargo de gerente geral da unidade Slim Congonhas em São Paulo e também a de gerente de Operações das propriedades da rede nos Estados de Espírito Santo, Mato Grosso, Rondônia e São Paulo, totalizando 11 empreendimentos.

"Foram excelentes momentos profissionais na Slaviero onde pude aprimorar os conhecimentos na contenção de custos, renegociação de contratos, revisão dos padrões operacionais, além de capacitar as equipes para torna-las ainda mais eficazes", comenta Althmann.

Para o executivo, o trabalho como gerente de Operações acaba atrelando uma forte designação nos negócios. "Acabamos nos envolvendo principalmente na própria gestão e virando verdadeiros gestores de negócios, pois a pressão pela diminuição de custos é diária", diz Denilson.

Sobre o futuro, ele diz que a situação econômica está estabilizada porém num patamar baixo. "Devemos ficar assim neste ano e começar a sentir uma melhora a partir de seis meses. Dias melhores virão", comenta Denilson que está buscando uma posição como gerente de Operações ou gerente geral nas regiões Sul e Sudeste do País.

Anteriormente, entre setembro de 2010 até ir para e Slavieiro, o executivo atuou na Intercity como gerente geral da unidade de Caxias do Sul (RS) e como gerente de Apoio Regional Sul – Mercosul. Antes disso, foi gerente de Operações da Atlantica, onde entrou em 2004. Althmann também tem passagem na Estanplaza e acumulou a base de sua experiência no West Side Suites Hotel por mais de nove anos (1994 a 2003).

Althmann é formado em Administração de empresas pelo Centro Universitário da FEI (2002), conta com uma pós em Excelência gerencial pela FAAP (2009) e uma Extensão no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes, pela Fundação Dom Cabral (2011).

Contato
linkedin.com